COLÉGIO DE APLICAÇÃO PRESENTE NA APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DO MONTE CRISTO E DO PROJETO GIBINHA

Professor He-Man ladeado pelo Diretor do Monte Cristo (Paulo) e do ex-jogador Giba

A Faculdade e o Colégio de Aplicação Alfredo Nasser estiveram representados pelo professor Otoniel Brígido (He-Man), ontem (11/01) no evento de apresentação da parceria entre o Monte Cristo, equipe tradicional do voleibol goiano, e o Projeto Gibinha, idealizado pelo ex-jogador Giba. Além da apresentação foram anunciados os 17 jogadores que defenderão o Monte Cristo na Superliga B. A equipe conta ainda como um de seus grandes parceiros a Faculdade Alfredo Nasser. “O professor Alcides não mediu esforços em oferecer seu apoio ao Monte Cristo, por entender que desta forma estaria incentivando e valorizando não só a equipe, mas todo o esporte goiano” comentou He-Man. A Faculdade Alfredo Nasser será representada na 66ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros pelo Monte Cristo. A maior competição universitária da América Latina e um dos maiores e mais tradicionais eventos esportivos do Brasil terá como palco a cidade de Maringá-PR.

Na solenidade realizada ontem (11) em Goiânia, várias autoridades, como o vice-governador Zé Eliton e Raquel Teixeira, responsável pela Secretaria do Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), estiveram presentes, além do ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Giba.

Goiânia será a terceira cidade a receber o projeto, depois de Araucária (PR) e Matão (SP). O trabalho terá duração de um ano. “O Projeto Gibinha nasceu dois anos após eu parar de jogar vôlei. Ele veio de uma ideia que é simplesmente retornar tudo que eu tive de carinho da sociedade. E principalmente todos os problemas que eu vivi na minha vida. É o terceiro núcleo sendo aberto, com o apoio total do governo do estado. O mais importante são as crianças, a gente luta, briga, estuda por elas’’, falou Giba sobre os objetivos do projeto.

Com início no dia 20 de janeiro, a Superliga B conta com oito equipes na disputa de duas vagas para a divisão principal do vôlei brasileiro.