Aluna do Colégio de Aplicação vence concurso nacional de beleza

DSC_0044Renata Campos Justino Moreira tem 17 anos e é aluna do ensino médio do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser, onde estuda a dois anos. Filha do técnico em eletrônica Antoniel Moreira e  da dona de casa Maria Campos, Renata se autodefine como uma jovem que tem sonhos como qualquer outra pessoa em sua faixa etária. Gosta de ir ao shopping, sair com os amigos, assistir a filmes de ficção e romance. Ela preenche seu tempo com os estudos, aulas de inglês, teatro e a academia. “O sonho de ser modelo nunca fez parte de minha vida”, comenta.

Por influência das amigas ela se inscreveu em março desse ano na seletiva de um concurso de modelos de expressão nacional. Com um metro e oitenta e dois centímetros de estatura e com traços delicados de menina, Renata foi selecionada para a grande final do Concurso New Faces Of The World que aconteceu no dia 23 de julho em Campinas-SP. Concorrendo com representantes de todo o país a aluna do Colégio de Aplicação ficou em primeiro lugar. Além de ganhar um prêmio em dinheiro a modelo poderá escolher entre 11 agências nacionais, uma para fechar um contrato e iniciar sua carreira profissional.

Perguntada se no dia do esfile, em plena passarela ela se espelhou em alguém, Renata respondeu: “Fui eu mesma.Meu único objetivo era orgulhar os meus pais”.